Cleiton Cardoso solicita melhoria de tráfego para pequenos produtores

Por Glauber Barros
29/03/2016 15h26 - Publicado há 8 anos
Deputado solicita construção de pontes e estradas para Palmas
Koró Rocha / HD

A celebração de convênio entre as prefeituras de Palmas e de Monte do Carmo e o Governo do Estado é o teor de sete requerimentos do deputado Cleiton Cardos (PSL) aprovados na ordem do dia da sessão vespertina desta quarta-feira, 23. Os convênios se destinam a viabilizar, em Monte do Carmo, a construção de ponte de concreto no córrego Já Acabou, na estrada de acesso aos assentamentos São Bento, Malhada da Pedra, no córrego Passa Três Pequeno, na estrada do assentamento Força da Esperança e no córrego Fundo.

Para o município de Palmas, Cleiton sugere a construção de pontes de concreto no Córrego Entre Rios, na estrada de acesso ao assentamento Entre Rios, no córrego Pedra, na estrada de acesso ao assentamento Serra do Taquaruçu, no córrego Geladeira, na estrada de acesso ao assentamento Veredão e região, e no córrego Taquari, na estrada de acesso ao assentamento Ribeirão Taquari e Vila Agrotins.

O autor dos requerimentos sustenta que as regiões citadas “abrigam centenas de famílias de pequenos agricultores que necessitam escoar sua produção”.

Também foram aprovados requerimentos do deputado Mauro Carlesse (PHS). Por meio das matérias, ele solicita ao Executivo pavimentação asfáltica na estrada TO-442, que liga Caseara a TO-348, instalação de posto de atendimento em Augustinópolis, construção de centro cultural na sede do município de Araguaçu.

Os deputados Valdemar Júnior (PMDB) e Osires Damaso (PSC) também tiveram requerimentos aprovados. (Glauber Barros)