Toinho Andrade representa a Assembléia em evento militar

Por Diretoria de Comunicação da Assembléia / TO
22/08/2007 12h24 - Publicado há 16 anos
Toinho Andrade em solenidade
O deputado Toinho Andrade (PFL) representou a Assembléia Legislativa, na última sexta-feira, dia 27, à noite, na solenidade militar em comemoração aos 10 anos da Portaria de criação do 22º Batalhão de Infantaria, realizado no Pátio de Formatura do Batalhão, em Palmas. Também foi apresentado, durante o evento, pelo comandante do 22° Batalhão do Tocantins, tenente-coronel Vicente Campos da Silveira Neto, o Estandarte Histórico do Batalhão. Diversas autoridades estiveram presentes na solenidade, como o comandante-geral da Polícia Militar, coronel Raimundo Bonfim, o secretário de Ciência e Tecnologia, João Leite, o presidente da Câmara Municipal da Capital, vereador Carlos Braga, além de representantes da Marinha e do Exército Brasileiro.