Deputado solicita a construção de passarela

Por Diretoria de Comunicação Social da AL-TO
22/08/2007 12h24 - Publicado há 16 anos
Deputado Toinho Andrade
Quatro requerimentos foram aprovados na sessão ordinária desta quinta-feira, dia 26. Preocupado com o bem-estar da população e em reduzir a incidência de acidentes no local, o deputado Toinho Andrade (PFL) solicitou a construção de uma passarela de pedestres no anel viário em frente ao Colégio Estadual Arthur da Costa e Silva, em Porto Nacional. É dele, também, o requerimento que pede a construção de um Centro de Convivência do Idoso na mesma cidade. “O grupo da Melhor Idade de Porto tem cerca de 200 idosos que se reúnem sempre, além dos idosos que não participam de nenhum grupo”, lembrou o deputado. É de autoria do presidente da Casa, deputado César Halum (PFL), o pedido de instalação de um telefone público no Povoado de Pedra Vermelha em Palmeiras do Tocantins. Já o deputado Iderval Silva solicitou a colocação de proteção nas laterais do vão central da ponte Fernando Henrique Cardoso, que dá acesso à cidade de Paraíso. Cassação Ainda hoje, o deputado José Augusto (PMDB) comentou o fim do processo legislativo que culminou com a cassação do prefeito de Itaguatins, Manoel Vidal, acusado de várias irregularidades administrativas na cidade. José Augusto parabenizou a população, os vereadores, “enfim, a todos que participaram do processo”.