Falta de energia em Pindorama deve ser avaliada

Por Diretoria de Comunicação da Assembléia/TO
22/08/2007 12h24 - Publicado há 16 anos
José Santana
A constante oscilação e falta de energia elétrica, ocorrida no município de Pindorama-TO, deve, em breve, ser avaliada pela Celtins. A solicitação foi feita pelo deputado José Santana (PT), através de um requerimento, aprovado na manhã desta terça-feira, dia 10. O autor da matéria informou que o pedido atende a uma reivindicação da comunidade local e do comércio da região que vêm sofrendo inúmeros transtornos e prejuízos em decorrência do problema. Santana solicitou à Celtins um estudo sobre as causas do problema, "para que sejam adotadas medidas cabíveis, como instalar, na cidade, se preciso for, uma subestação de energia". Ordem do dia Outros três requerimentos, de autoria dos deputados Fábio Martins (PDT) e Josi Nunes (PMDB), foram aprovados durante a sessão ordinária de hoje. As matérias buscam benefícios para alguns municípios do interior do Estado, como a realização de patrolamento e cascalhamento da estrada vicinal que interliga a TO-255 ao município de Monte do Carmo, a celebração de convênio com a prefeitura de Silvanópolis para a construção de escolas na região de São Martins, e convênio com a Prefeitura de Palmas para a pavimentação asfáltica da quadra 405 Norte, no estacionamento do Shopping Popular.