Agradecimentos marcam sessão desta terça-feira

Por Diretoria de Comunicação da Assembléia/TO
22/08/2007 12h24 - Publicado há 16 anos
Deputada Josi Nunes
Com 21.444 votos, a deputada Josi Nunes (PMDB) foi reeleita para a Assembléia Legislativa com a maior votação do Estado. Ela aproveitou a sessão de hoje, dia 3, para agradecer ao povo tocantinense, dizendo que a esperança por dias melhores se renovou, a vontade do povo prevaleceu e que a democracia saiu vitoriosa. Josi ressaltou, em seu discurso, que o governador Marcelo Miranda (PMDB) é o marco da renovação da política tocantinense. “Com ele governando o Estado e Kátia Abreu (PFL) no Senado, há um processo natural de evolução política” comemorou. Josi elogiou a forma limpa como conduziram a campanha e salientou sua admiração pelos dois. Ela finalizou, parabenizando os colegas pelo trabalho e sugerindo que a Casa continue aberta a debates e discussões das questões importantes para o Tocantins, “porque é isso o que o povo deseja”. O deputado João Oliveira (PFL) também agradeceu por ter sido eleito para a Câmara dos Deputados. Segundo ele, apesar de ter emagrecido 10 quilos e criado calos nas cordas vocais durante a campanha, valeu a pena. Oliveira declarou que sua maior felicidade foi caminhar ao lado do governador Marcelo Miranda e da senadora Kátia Abreu. Ele lembrou que hoje, no Estado, não prevalece mais o mote “manda quem pode, obedece quem tem juízo”. “O Estado agora é para todos nós”, lembrou o deputado. Agradecimento Já o deputado Sargento Aragão lamentou não ter ganhado a eleição, apesar de considerar ter desenvolvido um trabalho digno na Casa, de ter defendido sua classe militar e o povo durante esse período. Mesmo assim, ele agradeceu aos tocantinenses e disse que combateu as impunidades sempre com a alma e com o coração. Ele crê que, com sua atuação, contribuiu para que o autoritarismo fosse banido do Estado. Solidariedade Todos os deputados presentes na sessão empenharam solidariedade a Sargento Aragão, reconhecendo que ele é um parlamentar combativo, arrojado, inteligente e determinado. O presidente da Casa, deputado César Halum (PFL), ressaltou que todos os deputados são companheiros de Aragão e reconhecem seu valor.