Presidente da AL participa de homenagem ao Dia do Médico Veterinário

Por Diretoria de Comunicação da Assembléia / TO
22/08/2007 12h24 - Publicado há 16 anos
O presidente da Assembléia, deputado César Halum (PFL), representando os demais deputados, participou hoje, dia 12, pela manhã, de um café da manhã na sede do Conselho Regional de Medicina Veterinária (CRMV-TO). O evento aconteceu em comemoração ao Dia do Médico Veterinário, profissão na qual Halum é graduado. A homenagem comemorada dia 9, este ano está sendo lembrada em todo o Brasil até o dia 16 de setembro, com uma extensa programação que engloba desde atendimento gratuito para animais de pequeno porte até palestras sobre a atuação do médico veterinário na sociedade. Segundo o presidente do Conselho, Dr. Francisco Ramos, essa é uma oportunidade para conscientizar a população da importância do médico veterinário, que é responsável por oito milhões de cabeças de bovinos e de muitos outros animais, no país. Encerrando as atividades, na próxima sexta-feira, dia 15, a partir das 17 horas, haverá a concentração para a "Cãominhada", na Praça do Bosque, em Palmas.