Assembleia prepara treinamento para servidores no trabalho em equipe

A integração dos servidores públicos da Assembleia é o
objetivo de um encontro promovido pela Escola do Legislativo previsto para a
próxima semana. Durante os dias 26, 27 e 28 de fevereiro serão realizadas
palestras e dinâmicas de grupo com foco no desenvolvimento do trabalho em
equipe.
De acordo com a diretora da Escola do Legislativo, Maria de Jesus da Costa e Silva, os participantes vão identificar problemas vividos no ambiente de trabalho e sugerir soluções. As melhores propostas vão ganhar prêmios.
A programação vai começar com a palestra Inteligência Emocional: Como Usar para Crescer, às 8h30 horas do dia 26, ministrada pela instrutora Luna Novais no auditório desta Casa de Leis. Em seguida, se dará o lançamento da gincana laboral entre equipes de servidores.
No dia 27, está previsto o workshop Melhorando a Performance de Comunicação, com a instrutora Adriana Ferraz, às 9 horas. A programação vai até a tarde do dia 28, quando a gincana será encerrada, e os prêmios serão entregues. (Glauber Barros)