Moreira e Iderval elogiam, em Augustinópolis, atuação de Gaguim na presidência do Legislativo

Por Dicom
22/08/2007 12h24 - Publicado há 16 anos
Deputado Raimundo Moreira
Em seu discurso, na última sessão da Assembléia Participativa: a voz e a vez do cidadão, realizada na Câmara Municipal de Augustinópolis, nesta sexta-feira, dia 6, o deputado Iderval Silva (PMDB) parabenizou o presidente do Legislativo, deputado Carlos Henrique Gaguim (PMDB), pelo seu primeiro semestre à frente do Parlamento. “A Assembléia ganhou muito com sua presidência”, disse. Iderval cumprimentou ainda os presentes e reforçou sua confiança na participação popular. Já o deputado Raimundo Moreira (PSDB) enfatizou a representação da região do Bico do Papagaio no Poder Legislativo. “Nunca o Bico esteve tão bem representado”, disse. Após elogiar a atuação de Gaguim na presidência da Casa, o deputado reclamou da não-liberação das emendas parlamentares por parte do governo estadual. Moreira falou ainda sobre a necessidade de melhorias para a saúde pública na região e a importância de universidades gratuitas. (Glauber Barros)