Assembléia aprova matéria do TJ

Por Diretoria de Comunicação da Assembléia / TO
22/08/2007 12h24 - Publicado há 16 anos
Deputados aprovam matérias
Os parlamentares aprovaram no final da manhã desta terça-feira, dia 15, uma matéria de autoria do Tribunal de Justiça (TJ) que solicita à Assembléia a autorização prévia para renovar a frota de três veículos utilizados pelo órgão. A presidente do TJ, desembargadora Dalva de Oliveira, justifica que os carros apresentam defeitos causados pelo desgaste natural do tempo de uso, o que, segundo ela, "eleva os gastos com a recuperação e manutenção dos veículos". Ordem do dia Na ordem do dia de hoje foram aprovados oito requerimentos. O primeiro, em regime de urgência, envia expediente ao presidente da Câmara dos Deputados, Aldo Rebelo, solicitando a regulamentação dos serviços de moto-taxistas em todo o território nacional. O Parlamento aprovou também as matérias que pedem a instalação de telefone público na Avenida Raimundo Galvão da Cruz, no Setor Vale do Sol, em Palmas; a construção de ponte no Rio Mosquito, na divisa do município de Lavandeira-TO com Campos Belos-GO; a celebração de convênio com a prefeitura de Cariri, para motonivelamento e cascalhamento de estradas vicinais e construção de cacimbas na zona rural. Para o município de São Salvador do Tocantins foi aprovada a instalação de uma unidade do SINE e para Lajeado a implantação de um posto policial. Já os benefícios para a cidade de Talismã são a aquisição de uma ambulância e a ampliação da escola Vila União.