Josi Nunes avalia resultado da Assembléia Participativa como "muito positivo"

Por Dicom
22/08/2007 12h24 - Publicado há 16 anos
Reunião em Augustinópolis
Em um balanço geral das sete edições da Assembléia Participativa: a voz e a vez do cidadão, a deputada Josi Nunes (PMDB), que também é relatora da comissão especial que coordena o projeto, nesta sexta-feira, dia 6, em Augustinópolis, definiu como “muito positivo” o resultado da iniciativa. Para ela, a motivação das pessoas é visível pela lotação das câmaras municipais em todas as reuniões. “Isso demonstra que o povo está aderindo e aceitando o programa”, disse. O deputado Raimundo Moreira (PSDB) fez coro às palavras de Josi. “Com esta iniciativa, as propostas serão mais autênticas”, declarou. Moreira elogiou ainda a iniciativa do presidente da Assembléia, deputado Carlos Henrique Gaguim (PMDB). “O presidente foi muito feliz (ao criar o programa). Ele mobilizou as pessoas para participarem. Nós vamos selecionar as sugestões e concatenar as idéias”, explicou.(Glauber Barros)