Presidente da Assembleia recebe demandas do Sindicato dos Jornalistas do Tocantins

Por Dicom/com informações da asssessoria
20/02/2019 16h14 - Publicado há 9 meses
Reunião foi realizada nesta terça, na sala da Presidência
Reunião foi realizada nesta terça, na sala da Presidência
Joelma Cristina / HD

Em reunião na manhã desta terça-feira, 19, o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Antônio Andrade (PHS), recebeu em seu gabinete representantes do Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Tocantins (Sindjor), e ouviu as demandas voltadas aos profissionais da área que atuam na Casa.

Na ocasião, o presidente lembrou que seu pai (Antônio Andrade) era jornalista e destacou sua proximidade com a imprensa. "Estamos procurando fazer algo diferente com todas as entidades e vamos fazer. As portas da Casa sempre estarão abertas para receber as demandas da categoria. Vamos olhar tudo que nos foi apresentado e discutir o que pode ser feito", destacou. E completou: "Quero trabalhar junto com a imprensa e com todos os Poderes. Só assim para fazermos um trabalho diferenciado", afirmou o presidente.

Acompanhado do diretor de Área de Comunicação e Publicidade da Assembleia, Edivaldo Rodrigues, o presidente anunciou que a sala de imprensa do plenário receberá novos bancos para acomodar os jornalistas e terá um controle de acesso. "Sempre vi essa necessidade de melhorar aquele espaço. Agora vamos organizar melhor para que os jornalistas tenham mais estrutura no local".

Representaram o Sindjor a presidente Alessandra Bacelar, a vice Maria do Socorro, a diretora de Comunicação Terciany Lima, o diretor de Trabalho, Mobilização e Sindicalização, Antônio Veras Júnior, e o jornalista Álvaro Vallim. (Dicom/com informações da asssessoria)