Leo Barbosa é eleito presidente da União de Parlamentares Sul Americanos e do Mercosul

Por Elpídio Ferreira
27/02/2019 14h39 - Publicado há 5 anos
Leo (e) destacou trabalho da entidade
Clayton Cristus / HD

Durante a assembleia geral do bloco brasileiro da União de Parlamentares Sul Americana e do Mercosul (UPM), realizada Assembleia Legislativa do Estado do Tocantins na sexta-feira, 22, o deputado Leo Barbosa (SD) foi eleito presidente do referido bloco brasileiro. Na mesma oportunidade foi eleito para tesoureiro do mesmo colegiado, o deputado Olyntho Neto (PSDB).

Leo Barbosa disse que junto com os demais membros da gestão do bloco tem a missão de conduzir pautas como a questão migratória, tendo em vista que muitos brasileiros vivem no exterior, inclusive alunos que saem do país para se graduarem; discutir sobre o comércio, políticas públicas, educação, entre outras questões que promova a qualidade de vida das pessoas.

Olyntho foi na mesma linha do colega de chapa e ainda destacou questões tributárias “que são importantes ao Estado do Tocantins, com referência a safra da soja, arroz e a própria produção agropecuária”. A nova gestão do bloco brasileiro da UPM é integrada ainda por mais dois deputados do Tocantins, Junior Geo (PROS) e Vanda Monteiro (PSL). (Elpídio Ferreira)