Escola do Legislativo abre inscrição para cadastro de colaboradores

Por Elpídio Lopes
26/03/2019 16h28 - Publicado há 3 meses
O cadastro é voltado para servidores da Casa
O cadastro é voltado para servidores da Casa
Dicom AL / HD

Com o objetivo de contribuir para o processo de formação técnico-administrativa dos parlamentares, servidores da Assembleia Legislativa, das câmaras municipais do Estado e de outros segmentos, a Escola do Legislativo estadual divulga a abertura das inscrições para a seleção de colaboradores da referida Escola.

“Para finalizar o planejamento da programação de 2019, estão abertas, até dia 6 de abril, as inscrições para o Banco de Cadastro de Colaboradores da Escola do Legislativo”, pontua Homero Barreto, diretor da Escola.

Para a formação do referido cadastro podem se inscrever os servidores da Casa Legislativa com habilidades específicas, dispostos a ministrar cursos, palestras ou atividades acadêmicas. Os interessados deverão preencher a ficha de inscrição até seis de abril, disponível na secretaria da Escola, localizada no subsolo da Assembleia.

Os colaboradores serão avaliados pelos critérios de titularidade, experiência docente, participação e desempenho em atividades de captação da Escola. Homero afirma que a iniciativa reforça o compromisso de desenvolver atividades que contribuam de forma concreta para a formação do cidadão no Tocantins. (Elpídio Lopes).