Deputada solicita melhorias para servidores do Incra

Por Diretoria de Comunicação da Assembléia/TO
22/08/2007 12h24 - Publicado há 16 anos
Deputada Josi Nunes
Foram aprovados na sessão ordinária da manhã de hoje, dia 27, onze requerimentos. Em um deles, a deputada Josi Nunes (PMDB) pede que seja encaminhado ao presidente da República um expediente, solicitando a abertura de negociações com o objetivo de promover melhorias, tanto salarial quanto de condições de trabalho, aos servidores do Incra. Os requerimentos aprovados do deputado Eli Borges (PMDB) pretendem instituir o Programa de Educação Alimentar nas escolas da rede pública de ensino do Tocantins e a celebração de convênio com a Prefeitura de Ananás, para reforma da Escola Evangélica Gunnar Vingren. Já o deputado Fábio Martins (PDT) requereu a celebração de convênios para a construção e a reforma de escolas em Porto Nacional, Ipueiras, Monte do Carmo, Natividade e Fátima. A instalação de telefone público no Projeto de Assentamento Sudam, em Pau D’Arco e a celebração de convênio entre o Governo e a Prefeitura de Filadélfia para a recuperação de estradas vicinais são os teores dos requerimentos aprovados dos deputados Raimundo Moreira (PSDB) e Fabion Gomes (PL).