Halum participa de palestra motivacional

Por Diretoria de Área de Comunicação Social/TO
22/08/2007 12h24 - Publicado há 16 anos
“Vivemos numa época em que ser feliz é uma obrigação. A busca da felicidade é o combustível que move a humanidade”. Com esta frase, o consultor Ommar Hennemam iniciou, na manhã desta sexta-feira, dia 23, a palestra motivacional “Profissional de resultado”, direcionada aos servidores da Agência de Defesa Agropecuária do Tocantins (Adapec). O evento aconteceu no Auditório Sebastião Borba, na Assembléia Legislativa. O presidente do Parlamento, deputado César Halum (PFL), acompanhou a palestra e assistiu à exibição de um vídeo institucional com o tema “Tocantins, um Novo Tempo”. Para Halum, a valorização dos servidores de forma interativa garante os princípios da democracia. Por isto, ele assegurou a disponibilidade da estrutura física da Casa para sediar qualquer evento que a Adapec necessite. Em seu pronunciamento, o presidente da Adapec, Humberto Camelo, agradeceu o apoio e informou aos funcionários que o governador Marcelo Miranda (PMDB) liberou uma verba no valor de R$ 360 mil para informatização do órgão. O secretário de Governo, Manoel Bueno, delegados regionais, auditores, técnicos, assessores e coordenadores de todo o Estado também prestigiaram o evento.