Vilmar indica necessidade de recuperação de estradas vicinais

Durante as sessões
ordinárias desta quarta-feira, 19, o deputado Vilmar (Solidariedade) apresentou
sete requerimentos, da série que solicita ao Governo do Estado o auxílio aos municípios a recuperação das estradas vicinais.
O parlamentar tem destacado na Casa a situação difícil pela qual passa a maioria dos municípios do Estado, com rodovias em situação precária, devido a falta de manutenção e em decorrência do período chuvoso. Nos requerimentos apresentados nesta quarta, a solicitação de convênio do Governo do Estado com as prefeituras para atender as cidades de Palmas, Paraíso do Tocantins, Pequizeiro, Pium, Pugmil, Porto Nacional e Ponte Alta do Bom Jesus.
Outro requerimento apresentado por Vilmar chama atenção para a necessidade de recuperação da ponte do Rio Arraias, localizada na TO-226, entre os municípios de Nova Olinda e Palmeirante.