Ivory recebe prefeito de Miracema, Saulo Milhomem e anuncia destinação de emendas

Por Ascom Dep. Ivory de Lira
24/06/2019 10h54 - Publicado há 4 anos
Deputado Ivory de Lira recebe prefeito de Miracema, Saulo Milhomem
Ascom Dep. Ivory de Lira / HD

O deputado Ivory de Lira recebeu, no início do mês de maio, em seu gabinete na Assembleia Legislativa o prefeito de Miracema do Tocantins Saulo Milhomem ocasião em que trataram de interesses daquele município. Durante a audiência, o deputado Ivory anunciou a destinação de R$ R$ 1,350 milhões em emendas parlamentar para serem aplicados em obras e serviços na cidade.

“Neste início de ano destinamos para Miracema do Tocantins R$ 1,350 milhão, de cerca de R$ 3 milhões que temos inicialmente em emendas parlamentares para 2019. Na distribuição dos recursos procuramos atender as demandas que discutimos com a comunidade durante a campanha eleitoral!”, afirmou o deputado.

Ele disse que o montante corresponde a quase metade do recurso em emendas e representa seu compromisso com Miracema. “Esta cidade é o meu berço, onde nasci, cresci e tornei-me o homem que sou hoje. Espero, no parlamento estadual, poder sempre retribuir o apoio e incentivo recebidos”, enfatizou o deputado Ivory de Lira.

Na ocasião, o prefeito Saulo Milhomem agradeceu a parceria com o deputado Ivory de Lira e considerou que a verba chega em boa hora para a gestão de seu município. “Quero agradecer ao deputado Ivory de Lira pelas emendas parlamentares direcionadas à Miracema, pois trará grandes benefícios para nossa cidade. Em nome da população, venho publicamente fazer este agradecimento”, frisou o prefeito.

Detalhamento das emendas para Miracema do Tocantins

OBRA