Deputado Ivory destinou R$ 490 mil em emendas parlamentares para Miranorte

24/06/2019 14h44 - Publicado há 4 anos
Deputado Ivory de Lira destina emendas para Miranorte
Ascom Dep. Ivory de Lira / HD

O deputado Ivory de Lira destinou R$ 490 mil, em emendas parlamentares para o município de Miranorte. Ele recebeu o prefeito Carlinhos da Nacional, quando conversaram sobre a aplicação da verba em obras na cidade.

Além dos recursos, eles trataram sobre assuntos de interesse da população, a exemplo da defesa que o deputado está realizando no parlamento para que o governo do Estado trabalhe com ações mais municipalistas, destinando recursos para as demandas de cada localidade.

“Nossa preocupação é que as cidades sejam atendidas principalmente em suas necessidades particulares, por isto procuramos estar presente sempre que possível nos municípios, conversando com a população e conhecendo as diversas realidades locais. Assim temos uma noção mais clara de como direcionar as emendas e pleitear apoio ao governo do Estado”, afirmou o parlamentar.

O prefeito Carlinhos da Nacional afirmou que o deputado Ivory de Lira é um importante parceiro de Miranorte “Contar com essas emendas nos ajuda bastante a fazer uma gestão melhor e mais participativa em nossa cidade”, frisou o prefeito.

Emendas destinadas a Miranorte

DESTINAÇÃO