No aniversário de Peixe, Luana é reconhecida pelo esforço em conseguir recursos ao município

Por Yago Modesto
01/07/2019 10h42 - Publicado há 5 anos
Luana prestigia aniversário de Peixe e é reconhecida pelo esforço em conseguir recursos ao município
Divulgação / HD

A presidente interina da Assembleia Legislativa, deputada Luana Ribeiro (PSDB), participou das festividades de dos 123 anos de emancipação de Peixe, sul do Estado, comemorados nesta quarta-feira, 20 de junho de 2018. As comemorações foram marcadas pela inauguração do terminal rodoviário da cidade e apresentações musicais de artistas locais.

O prefeito da cidade, Zé Augusto, aproveitou o momento para entregar a deputada o Tucunaré Azul, um reconhecimento por parte da Prefeitura Municipal aos deputados e senadores que, ao longo dos últimos dois anos, não mediram esforços para angariar recursos e emendas estaduais e federais em prol do desenvolvimento de Peixe.

“Fico muito grata em ser reconhecida pelo trabalho que tenho feito no parlamento estadual. O resultado desse trabalho são as obras que estão sendo inauguradas, e as que iniciarão nos próximos dias”, afirma a deputada.

Zé Augusto agradeceu a deputada pela presença e pela destinação de emendas parlamentares, sem as quais não poderia investir em infraestrutura. “Costumo dizer que Peixe ainda não é cidade turística, mas temos o potencial para ser o principal destino turístico do Estado”, disse, acrescentando que o terminal rodoviário era uma das principais reivindicações dos turistas.

Além de Luana, Peixe recebeu a visita dos deputados estaduais Olyntho Neto (PSDB) e Wanderlei Barbosa (PHS), do senador Ataídes Oliveira (PSDB), do governador interino Mauro Carlesse (PHS), prefeitos e vereadores de municípios vizinhos.