Políticos do Bico esperam outras edições da Assembléia Participativa

Por Dicom
22/08/2007 12h24 - Publicado há 16 anos
Prefeito de Carrasco Bonito
Durante a reunião de encerramento da Assembléia Participativa, realizado hoje, dia 6, várias autoridades destacam a importância do evento que ouviu sugestões da população de todas as regiões do Estado. Um deles é o prefeito de Carrasco Bonito, Joacy Gonçalves Barros (PMDB), que falou do orgulho de prestigiar a última edição do programa. “É uma honra participar de um evento de tamanho valor democrático para todo o Estado”, afirmou. Já o vereador de São Miguel, Valdeci Pereira dos Santos (PV), também reconhece o valor da iniciativa e torce que o programa continue no ano que vem. “A Assembléia Participativa é mais uma forma de não apenas os deputados, mas todos nós políticos, estarmos antenados com os anseios da população. Mas, para isso, deve haver manutenção”, ressaltou. Outros vereadores da região concordam com a idéia da realização de outras edições do programa, como, por exemplo, Deusimar Cardoso (PMDB), legislador de Augustinópolis. Ele disse que o projeto e a luta dos parlamentares foram de grande valia, porém, segundo ele, o maior desafio está para começar, “que é fazer cumprir o Orçamento que o povo pediu”, comentou.