Luana entrega asfalto feito com recursos deixados por João Ribeiro

Por Glês Nascimento
07/07/2019 11h06 - Publicado há 5 anos
 Luana entrega asfalto em Palmeirante feito com recursos deixados pelo senador João Ribeiro
Assessoria Luana Ribeiro / HD

Graças à emenda parlamentar deixada pelo senador João Ribeiro (in memoriam) foi entregue neste sábado, 06, em Palmeirante (359 KM de Palmas) 400 m2 de asfalto, calçamento e meio-fio na Avenida Goiás. Representando o pai, a deputada Luana Ribeiro (PSDB) participou da inauguração da obra.

“O trabalho do meu pai foi tão forte e tão especial no Tocantins, que mesmo seis anos depois de sua partida, ainda entrego obras pelo Estado. Sinto-me orgulhosa e feliz em poder honrá-lo com meu caminho na política”, falou.

O prefeito da cidade, Charles Dias da Silva, ressaltou a dedicação de João Ribeiro na região. “É importante a presença da deputada para saber a valorização que damos ao senador João Ribeiro, que era um estadista nesta região. Os recursos para esta obra, acho que era um dos últimos que foram colocados antes dele falecer”, frisou.

Já o vice-prefeito, Carlim Campos, destacou o jeito democrático e popular do ex-senador: “ele não olhava cor partidária, era do povão”.

A professora Ironeide Lopes Cavalcante, moradora da avenida onde, finalmente, o asfalto chegou comemorou a entrega. “Sofremos muito com a poeira, tivemos que esperar, mas agora estamos aqui comemorando”, disse.

Também foi entregue na solenidade um caminhão tanque pipa para ser usado pela Brigada de Combate a Incêndios. Estavam presentes na entrega da obra, a deputada estadual Amália Santana, secretários municipais e vereadores.