Halum participa do “Governo mais perto de você” em Araguacema

Por Diretoria de Comunicação ad Assembléia/TO
22/08/2007 12h24 - Publicado há 16 anos
Presidente César Halum
O presidente da Assembléia, deputado César Halum (PFL) participa hoje, dia 2, da programação do 22º “Governo mais perto de você”. Esta edição vai beneficiar o Sudoeste do Tocantins e acontece até o próximo domingo, em Araguacema, que fica localizada a 297km da Capital, na região do médio Araguaia. Além dos araguacemenses, a população dos municípios de Caseara e de Dois Irmãos também vão poder receber os serviços oferecidos pelo programa. Halum que compõem a comitiva oficial do governador Marcelo Miranda (PMDB) prestigia a inauguração do trecho de 37km da TO-346. Em seguida, o presidente do Parlamento acompanha a visita aos locais de atendimento das ações que estão sendo realizadas no Colégio Estadual de Araguacema, das 8 às 18 horas. Após participar de um almoço com prefeitos, vereadores e lideranças atendidos no 22º Governo mais perto de você, César Halum se reúne com os membros dos sindicatos rurais e das colônias de pescadores da região. No início da noite, o presidente Halum segue para Araguaína, onde permanece durante o final de semana.