PMDB filia prefeito de Lagoa do Tocantins

Por Diretoria de Comunicação da Assembléia/TO
22/08/2007 12h24 - Publicado há 16 anos
Halum recebe ministra
O prefeito de Lagoa do Tocantins, Raimundo Nonato Nestor (ex-PL), filiou-se ao PMDB, junto com três vereadores da cidade – Anísio Martins de Oliveira (ex-PL), Ilton Pereira Soares (ex-PFL) e Vanderlei Barros Duarte (ex-PSDB). A filiação ocorreu na manhã desta sexta-feira, dia 2, na sala de reuniões da presidência da Assembléia. O secretário da Infra-Estrutura, Brito Miranda, esteve presente, representando o governador Marcelo Miranda (PMDB). Brito avaliou a filiação como “muito importante para o Estado”. “São líderes da maior importância na região do Jalapão”, disse o secretário, acrescentando que a presença dos novos membros simboliza a reafirmação do crédito, da confiança e, principalmente, da esperança na administração do Estado e no governador. O secretário da Indústria, Comércio e Turismo, Eudoro Pedroza, que veio recepcionar os novos membros afirmou que Nonato é um “emblema”, pois foi “três vezes prefeito de sua cidade, fazendo uma administração exemplar”. A prefeita peemedebista Eliane Coelho, de Novo Acordo, também teceu elogios ao prefeito.