Augustinópolis encerra Assembléia Participativa

Por Dicom
22/08/2007 12h24 - Publicado há 16 anos
Logomarca
A última sessão do programa Assembléia Participativa: a voz e a vez do cidadão acontece nesta sexta-feira, dia 6, às 15h, na Câmara Municipal de Augustinópolis, região do Bico do Papagaio, localizada a 605km de Palmas. Outras 17 cidades circunvizinhas serão contempladas na mesma ocasião. O programa é uma iniciativa do presidente da Casa, deputado Carlos Henrique Gaguim (PMDB). Organizado por uma comissão especial, liderada pelo deputado Paulo Roberto (DEM), a Assembléia Participativa objetiva ouvir e coletar as demandas da população para contribuir na formulação do orçamento estadual do próximo ano e na do Plano Plurianual 2007/2011 (PPA). Após seis reuniões que aconteceram Araguaína, Colinas, Paraíso, Gurupi, Taguatinga e Palmas, foram coletadas 8.645 sugestões para benefícios. (Glauber Barros)