Festa dos Pais, Leilão Solidário e Bonfim: Vilmar prestigia eventos

Por Cristiane Lima
12/08/2019 18h46 - Publicado há 4 anos
Em Goainorte, Vilmar participou da festa dos pais e da entrega dos brindes do sorteio
Ednam Cavalcante / HD

Com datas importantes no calendário regional neste mês de agosto, o deputado Vilmar (Solidariedade) cumpriu agenda em municípios da região centro-norte, neste final de semana.

Sempre parceiro dos municípios, em Goianorte, a convite do prefeito Luciano, da primeira-dama Leila e equipe, Vilmar prestigiou a Festa dos Pais, promovida pela prefeitura local, na sexta, 9, que este ano realizou a segunda edição do evento. Mais de 800 pais compareceram à festa, que teve sorteio de brindes, dentre eles uma moto.

Durante o evento, Luciano falou do compromisso do parlamentar com a região e das recentes matérias apresentadas por Vilmar na Assembleia solicitando a pavimentação das rodovias da região que dão acesso ao Bonfim de Araguacema.

No sábado, 10, Vilmar esteve em Itaporã participando da segunda edição do Leilão Direito de Viver, em prol da construção do Hospital de Amor do Tocantins. “É sempre uma honra e um prazer ser parceiro de uma causa tão nobre”, comentou o parlamentar parabenizando todos os envolvidos pelo engajamento.

Em Fortaleza do Tabocão, neste domingo, 11, Vilmar acompanhou o prefeito Wagner Teixeira e lideranças, na tradicional Romaria do Senhor do Bonfim, que este ano chegou à sua 40ª edição.