Vilmar parabeniza Energisa por eleição como uma das melhores empresas do setor

Por Cristiane Lima
20/08/2019 17h58 - Publicado há 4 anos
O requerimento foi apresentado durante a sessão desta terça, 20
O requerimento foi apresentado durante a sessão desta terça, 20
Silvio Santos / HD

Em nome do diretor de Relações Institucionais da concessionária de energia do Tocantins – Energisa, Alan Kardec Moreira, o deputado Vilmar (Solidariedade) apresentou moção de aplausos nesta terça, 20, à empresa por ser considerada uma das melhores empresas para se trabalhar no Brasil. A premiação ocorreu no último dia 12, em São Paulo.

É a primeira vez que uma empresa do Estado é citada no ranking e conforme o parlamentar o posicionamento da empresa valoriza o Tocantins e a profissionalização pela qual o Estado passa.

Dentre as 150 empresas que concorreram ao prêmio Great Place To Work (conhecido, em português, como Melhores Empresas Para Trabalhar), a concessionária de energia do Tocantins ficou na 65ª posição. Na lista estão 80 grandes empresas, 35 médias nacionais e 35 médias multinacionais.

As campeãs fazem parte do anuário As 150 Melhores Empresas para Trabalhar. O guia, que chega às bancas no início de setembro, trará todas as práticas de gestão de pessoas das vencedoras. A lista é elaborada pelo Great Place to Work, que realizou pesquisas qualitativas e quantitativas com funcionários e gestores de 2.645 empresas antes de chegar ao ranking das melhores.

Atualmente a Energisa conta com mais de 1.300 colaboradores e é uma das principais em geração de emprego e renda no Tocantins. Somente em 2019, mais de 100 novos profissionais foram integrados ao quadro de colaboradores, indo na contramão da terceirização cada vez maior do mercado brasileiro. (Com informações da Energisa)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...
MAIS NOTÍCIAS