Em Moções, Vilmar parabeniza prefeitos por eventos regionais

Por Cristiane Lima
21/08/2019 16h32 - Publicado há 4 anos
As moções são direcionadas aos prefeitos de Fortaleza do Tabocão, Goianorte e Pequizeiro
Koró Rocha / HD

Nesta terça e quarta, 20 e 21, o  deputado Vilmar (Solidariedade) apresentou requerimentos de moção de aplausos aos prefeitos de Fortaleza do Tabocão, Goianorte e Pequizeiro, pela realização, neste mês de agosto, de eventos regionais importantes nos municípios.

Para o prefeito de Goianorte, Luciano Pereira, os votos de aplausos de Vilmar se estendem à primeira-dama, Leila Renata e a toda equipe da prefeitura, pela idealização e organização da festa dos pais, que este ano chegou à segunda edição com a participação de mais de 800 pessoas.

Ao prefeito de Fortaleza do Tabocão, Wagner Teixeira, a moção parabeniza o gestor e toda a equipe da prefeitura pela realização da 40ª Romaria do Senhor do Bonfim, que ocorreu paralelamente à 11ª Expotabocão. “Participei de mais uma edição deste grandioso e tradicional evento este ano e afirmo que estão todos de parabéns pela organização”, explica o parlamentar.

Já para o prefeito de Itaporã, José Rezende Silva, os votos de aplausos vão pela realização do 2º Leilão Direito de Viver, em prol da construção do Hospital de Amor do Tocantins. A moção também parabeniza a participação da primeira-dama Vera, e da vice-prefeita Kia Capone, que coordenou toda a equipe da prefeitura, para que o evento fosse um sucesso.