Vilmar lamenta perdas de famílias de Formoso e Miranorte

Por Cristiane Lima
23/08/2019 09h46 - Publicado há 4 anos
Moção de Pesar
Moção de Pesar
da web / HD

Moções de pesar apresentadas na manhã desta quinta, 22, pelo deputado Vilmar (Solidariedade) registram o pesar do parlamentar pelo falecimento de duas pessoas bastante conhecidas, uma em Formoso do Araguaia, e outra em Miranorte.

Em um dos registros, Vilmar lamenta o falecimento de José Barbosa de Oliveira, pai de José Barbosa Teles, que é mais conhecido como Zequinha. Sr. Zé, como era mais conhecido, veio para o Tocantins há 45 anos, se instalou em Miranorte, onde constituiu família e criou seus 10 filhos juntamente com sua esposa Erondina Teles (in memorian). A moção destaca a lembrança carinhosa e de gratidão que ficará do Sr. Zé para todos os filhos, genros, noras, 24 netos, 31 bisnetos e 2 tataranetos, por seu exemplo de vida.

O parlamentar também emitiu moção de pesar à família de Maria Odete Macedo, esposa de Francisco Alves Macedo, de Formoso do Araguaia, ocorrido no último dia 19 de julho. Chiquinho Mourão, como era mais conhecido, foi o primeiro prefeito de Formoso de Araguaia, cidade onde morava desde 1957, constituiu família, criou seus cinco filhos, e construiu laços de amizade. Chiquinho trabalhava como serventuário da justiça e era sogro de Betão, liderança política na cidade.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...
MAIS NOTÍCIAS