Prefeito se reúne com secretários e vereadores para apresentar sugestões à Assembléia

Por Dicom
22/08/2007 12h24 - Publicado há 16 anos
Nilo de Melo
O prefeito de Augustinópolis, Nilo de Melo (PR), comentou na tarde do dia 5, sobre o fato de a cidade ter sido escolhida para sediar o último encontro da Assembléia Participativa: A Voz e A Vez do Cidadão. “A oportunidade que toda a população do Bico do Papagaio e, em especial, nós, os augustinopolinos, estamos tendo em poder expor o que almeja é muito satisfatória. Trata-se de um movimento democrático que até então nunca tinha sido visto nesta região”, afirmou Nilo, parabenizando a ação descentralizada das atividades do Legislativo. Na manhã desta sexta-feira, dia 6, o prefeito se reúne com os secretários municipais e vereadores para elaborarem, juntos, as sugestões que irão apresentar durante a reunião do programa que acontece a partir das 15 horas, na Câmara Municipal. Segundo Nilo, a maioria das reivindicações estão relacionadas às áreas de infra-estrutura, saúde e educação. Para Nilo de Melo, o fato de Augustinópolis contar com a representatividade de três deputados no Parlamento Tocantinense é um privilégio. “Conclamo o apoio dos parlamentares para, juntos, buscarmos benefícios que melhorem a qualidade de vida do povo desta região que é tão carente. Com uma boa conversa e entendimento, sei que podemos sanar muitos dos problemas existentes”, garantiu. (Patrícia Sampaio)