Pugmil recebe emenda do deputado Valdemar Júnior para ambulância

Por Terciany Lima
27/08/2019 17h42 - Publicado há 4 anos
Valdemar Júnior fazendo a entrega simbólica da emenda aos emedebistas de Pugmil
Terciany Lima / HD

O deputado estadual Valdemar Júnior (MDB) destinou emenda parlamentar no valor de 100 mil direcionada à saúde, para aquisição de ambulância ao município de Pugmil. O parlamentar fez a entrega simbólica da emenda, na tarde desta terça-feira, dia 27, aos emedebistas da cidade, a vereadora Dayane do Vale, a ex-prefeita Arlene Martins Sousa e ao presidente do MDB de Pugmil, Herculino Dias de Souza.

A notícia foi comunicada pelo deputado aos emedebistas de Pugmil, que fizeram questão de vir ao seu gabinete agradecer pessoalmente a parceria e empenho do parlamentar em prol da saúde do município. “Agradecemos o empenho do deputado Valdemar Júnior e por isso estamos aqui hoje, para lhe parabenizar pessoalmente pelo compromisso e atenção dada a saúde do povo de Pugmil, destacou a vereadora Dayane.

O vereadora ainda disse que a ambulância foi um pedido feito, logo no início do ano, e que agora tiveram a satisfação de receber o empenho do deputado Valdemar Júnior que vai reforçar ainda mais a saúde da cidade.

A ex-prefeita Arlene lembrou que o deputado sempre foi parceiro da cidade destinando emendas em benefício do povo. “Valdemar é nosso deputado, sempre nos atendeu e deu atenção especial a nossa cidade”, por isso estamos aqui para lhe agradecer, declarou.

O deputado Valdemar Júnior reforçou seu compromisso com a saúde destacando ser uma das prioridades em seu mandato. “Estamos aqui para atender as demandas do município e uma das nossas prioridades é a saúde. Por isso, fiz questão de destinar essa emenda para aquisição de uma ambulância, a fim de atender a demanda local e ampliar os serviços de saúde para a população de Pugmil”, afirmou.