Em Dois Irmãos, deputado Vilmar recebe Título de Cidadão Doisirmanense

09/09/2019 10h14 - Publicado há 4 anos
Título de cidadão doisirmanense
Jesimiel Borges / HD

Parceiro do município, o deputado Vilmar esteve nesta sexta, 6, na cidade de Dois Irmãos, oeste do Estado, para participar das comemorações do aniversário da cidade, que em 2019 completa 56 anos de emancipação política.

Na ocasião, o parlamentar foi condecorado com o título de cidadão doisirmanense, uma indicação do prefeito Wanilson Coelho, acatada e aprovada pelos vereadores. “Recebo com muito orgulho a homenagem e minha responsabilidade só aumenta ainda mais agora que sou considerado um cidadão desta terra; com a confiança a mim depositada, Dois Irmãos tem o meu compromisso de sempre me posicionar em questões que são decisivas para o desenvolvimento do município”, pontuou o parlamentar durante a homenagem.

Vilmar também destacou o processo de formação do município, que teve início com o garimpo do cristal de rocha e hoje tem como principal atividade econômica a agropecuária. Falou também da contribuição dos pioneiros locais para o processo de formação de emancipação e dos diversos segmentos sociais na consolidação do município.

Além de Vilmar, também receberam a homenagem o vice-governador do Tocantins, Wanderlei Barbosa, os deputados Leo Barbosa e Jair Farias, a prefeita de Araguacema, Isabela Simas, e diversos integrantes de segmentos da comunidade.

A programação do aniversário da cidade nesta sexta teve atrações infantis, apresentação da fanfara municipal, entrega dos títulos honorários, queima de fogos,show com Renan & Ray, Mayk Brasile Banda Farol da Barra. Neste sábado, 7,  ocorre a 3º Corrida de Prado, final do 1º Torneio Regional de Futebol Society e a final do 2º Campeonato Regional de Futsal Feminino.