Assembléia realiza última sessão deste período legislativo

Por Dicom
22/08/2007 12h24 - Publicado há 16 anos
Presidente Carlos Gaguim
Em tom de cordialidade, os deputados realizaram a última sessão ordinária do período legislativo nesta quinta-feira, dia 5. Durante a sessão, os deputados fizeram apenas rápidos discursos, abordando os trabalhos do Parlamento no semestre. O período oficial de recesso legislativo vai de 8 de julho a 1o de agosto de 2007 e os deputados aproveitam este tempo para visitar suas bases. Se houver necessidade de apreciação de alguma matéria em regime de urgência, o presidente da casa, deputado Carlos Henrique Gaguim (PMDB), lembra que as sessões extraordinárias não serão remuneradas nesse período. Gaguim prometeu apresentar um balanço dos trabalhos legislativos deste primeiro semestre nesta sexta-feira, dia 6, quando vai tornar público o número de sessões realizadas, o de matérias e requerimentos aprovados e a participação dos deputados nos trabalhos legislativos. Ainda na tarde desta sexta-feira, acontece a última reunião da Comissão Especial da Assembléia Participativa, na cidade de Augustinópolis, extremo-Norte do Estado. (Penaforte)