Audiência pretende discutir tarifas de água e esgoto no TO

Por Isabel Cristina
17/09/2019 17h50 - Publicado há 4 anos
O requerimento contou com adesão de mais parlamentares.
O requerimento contou com adesão de mais parlamentares.
Divulgação / HD

O pedido de realização de uma audiência pública na Assembleia Legislativa, para debater o fornecimento e a cobrança das tarifas de água e esgoto no Tocantins, surgiu após um amplo debate, na última semana, entre os deputados estaduais.

Vanda Monteiro (PSL) solicitou, em regime de urgência, na sessão desta terça-feira, 17, que representantes das concessionárias do Estado comparecessem presencialmente na Assembleia, para que seja detalhado o sistema de fornecimento de água, além da cobrança das contas e tarifas de esgoto.

A parlamentar comentou a apresentação do requerimento. “A Assembleia está sensível a essa questão e queremos a partir dessa audiência pública convidar as concessionárias para prestar esclarecimentos. Essa é uma resposta que estamos dando ao povo”.

A parlamentar comentou a apresentação do requerimento. “A Assembleia está sensível a essa questão e queremos a partir dessa audiência pública, convidar as concessionárias para prestar esclarecimentos. Essa é uma resposta que estamos dando ao povo, que está cansado de pagar valores tão altos”.

A urgência do requerimento da deputada Vanda Monteiro foi aprovada e contou com a adesão dos parlamentares presentes na sessão.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...
MAIS NOTÍCIAS