Na tribuna, Olyntho parabeniza o Tocantins pelo enquadramento na LRF

Por Bianca Marinelli /ASCOM ON
18/09/2019 10h02 - Publicado há 4 anos
Na tribuna, Olyntho parabeniza o Tocantins pelo enquadramento na Lei de Responsabilidade Fiscal
Na tribuna, Olyntho parabeniza o Tocantins pelo enquadramento na Lei de Responsabilidade Fiscal
Ascom Deputado Olyntho / HD

O deputado Olyntho foi à tribuna na tarde desta terça-feira, 17,  para parabenizar a gestão do governador Mauro Carlesse (DEM) pelo enquadramento do Estado na Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF).

“Agora depois de sete anos, graças ao pulso firme e perfil de gestor e empreendedor do governador Mauro Carlesse, o Tocantins volta a respeitar a Lei vigente do nosso país. O Estado volta a ter condições de atrair investidores, a ter linhas de créditos e a realizar obras tão importantes e aguardadas pela nossa população”, disse.

Olyntho fez questão de citar o quanto o enquadramento do Estado na LRF é importante para o desenvolvimento e bem estar da população. “Os servidores que há anos esperavam pelo pagamento no 1º dia útil do mês recebiam só no dia 10, 15,  ou sabe se lá quando e, agora, a partir de outubro de 2019, irão receber no dia 1º. Isso é compromisso cumprido”, destacou.

“O Tocantinense, a partir de agora, pode acreditar que dias melhores virão com trabalho sério e comprometido com o povo e também podem contar com nosso trabalho aqui na Assembleia, para que novos investimentos e geração de empregos com desburocratização e mais investimentos. É o que todos queremos para nosso querido Estado do Tocantins”, citou.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...
MAIS NOTÍCIAS