Aprovados requerimentos que pedem gestão compartilhada do PlanSaúde

Por Isabel Cristina
18/09/2019 14h59 - Publicado há 4 anos
Aprovados requerimentos que pedem gestão compartilhada do PlanSaúde e audiência pública
Aprovados requerimentos que pedem gestão compartilhada do PlanSaúde e audiência pública
Flávia Samylla / HD

A Assembleia Legislativa aprovou na manhã desta quarta-feira, 18, oito requerimentos apresentados pela deputada estadual Vanda Monteiro (PSL). Entre eles, está o que pede a realização de uma audiência pública para discutir o fornecimento de água, as contas e tarifas de esgoto cobradas no Tocantins.

 “Essa é uma grande vitória e vamos dar uma resposta para os consumidores que não suportam mais pagar taxas tão altas. Tivemos também a aprovação do requerimento que trata da gestão compartilhada do PlanSaúde e assim vamos tentar sanar os diversos problemas que o plano enfrenta. Destaco que todos os requerimentos são demandas que chegam até o nosso gabinete”, comentou Vanda Monteiro.

Requerimentos aprovados

A Assembleia aprovou também os requerimentos que pedem o retorno das edições do Salão do Livro; convênio para tratamento de doenças renais em Palmas; transformação da Escola Estadual Serra das Cordilheiras em gestão militar; instalação de redutores de velocidade e sinalização na TO-010 (Clube Itapema); disponibilidade de mais efetivo policial e reforma do Posto Policial do município de Monte do Carmo. 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...
MAIS NOTÍCIAS