Luana prestigia festa e aponta benefícios a Chapada da Natividade

Por Ascom Luana Ribeiro
30/09/2019 08h38 - Publicado há 4 anos
Luana Ribeiro prestigia festividades e destaca benefícios a Chapada da Natividade
Assessoria / HD

Parlamentar reconhecida por sua atuação na destinação de recursos para obras e serviços públicos ao município, a deputada estadual Luana Ribeiro prestigiou a abertura das comemorações dos 24 anos de emancipação político-administrativa de Chapada da Natividade (210 km de Palmas) na noite dessa sexta-feira, dia 27.

Acompanhada do prefeito da cidade, Joaquim Urcino, e de outras autoridades municipais e da região, como o chefe do Executivo municipal de Santa Rosa do Tocantins, Ailton Parente Araújo, Luana Ribeiro acompanhou apresentações musicais da banda Deus é Mais, de Porto Nacional (TO), e Baianinho dos Teclados. A deputada também visitou obras, como a escola municipal Marcolina Pinto Ribeiro, que está em fase final de ampliação, e a praça Senador João Ribeiro, inaugurada no ano passado.

Em seu pronunciamento, a parlamentar destacou a importância dos benefícios que, em parceria com o governo do Estado, busca viabilizar para o município. São, ao todo, conforme o prefeito Joaquim Urcino Ferreira, mais de R$ 1 milhão em verbas para pavimentação, duas pontes, a delegacia e outras iniciativas, como a manutenção de uma ambulância à disposição dos moradores. “Verba rende benefícios para a população nas mãos de quem sabe administrar a coisa pública”, destacou a deputada Luana Ribeiro.  “Me sinto em casa em Chapada da Natividade. O prefeito Joaquim Urcino, um companheiro de longa data do meu pai, o senador João Ribeiro, é daqueles prefeitos que temos o orgulho de colaborar com destinação de recursos. Ele faz uma gestão coesa, enxuta e, apesar de toda a crise financeira do país, consegue trazer benefícios para a cidade, como a atração de empresas que têm vindo para dar emprego e melhorar a renda para a população”, complementou a parlamentar.

Também em pronunciamento, o prefeito Joaquim Urcino ressaltou o comprometimento da deputada com o município.  “A deputada Luana Ribeiro, filha do inesquecível João Ribeiro, é uma companheira sempre disposta a colaborar com o município, com empenho total para nos ajudar e trazer benefícios para a cidade. Sua colaboração nos ajuda muito a administrar Chapada da Natividade. Temos uma gratidão enorme ao senador e à deputada, por ter continuado o trabalho de seu pai”, disse o prefeito.