Jaldo Saraiva fala da expectativa do encerramento da Assembléia Participativa

Por Dicom
22/08/2007 12h24 - Publicado há 16 anos
Jaldo Saraiva
A população da região do Bico do Papagaio está na expectativa para o encerramento da Assembléia Participativa: a voz e a vez do cidadão que acontece na tarde de hoje em Augustinópolis. Para o presidente da Câmara Municipal da cidade, vereador Jaldo Saraiva (DEM), quem ganhará com a interação entre os legisladores estaduais e municipais é a sociedade. “Antes, para despachar com um deputado era a maior dificuldade, já que a Capital é distante do Extremo-Norte. Este programa acaba com esta barreira, porque eles estão vindo até nós, além de poder acompanhar in loco o desenvolvimento de cada município”, finalizou. Saraiva afirmou ainda que a tendência do crescimento econômico do Bico do Papagaio aumentou após a bancada da região poder contar com o apoio dos deputados Manoel Queiroz (PT) e Amélio Cayres (PR), além de Iderval Silva (PMDB), Fabion Gomes (PR), Raimundo Moreira (PSDB).