Vanda Monteiro comemora retomada das obras no setor Taquari

Por Isabel Cristina
10/10/2019 12h43 - Publicado há 4 anos
Na Câmara reivindiquei o asfalto para o Taquari e na Assembleia apresentei diversos requerimentos.
Divulgação Governo do Tocantins / HD

A retomada das obras acontece nesta quinta-feira, 10, quando o governo do Tocantins assinará a ordem de serviço para a execução da conclusão de 183 unidades habitacionais e reinício da pavimentação e drenagem de ruas do Jardim Taquari, em Palmas.

A Deputada Estadual (PSL) Vanda Monteiro comemorou o anúncio e destacou que essa é uma solicitação da parlamentar ainda quando vereadora da capital, reivindicada na Assembleia e que o Governo do Tocantins atende nesta quinta.

“Na Câmara reivindiquei o asfalto para as famílias do Jardim Taquari e na Assembleia Legislativa apresentei diversos requerimentos pedindo que o Governo Estadual concluísse essas obras. Essa é uma vitória da nossa gente”, comemorou Vanda Monteiro.

Obras no Taquari

A Só Terra Construções e Projetos LTDA é a empresa vencedora do processo de licitação e o investimento nas habitações será de R$ 4,3 milhões. Também serão retomadas as obras de drenagem e pavimentação urbana, objeto de dois contratos, que contemplam as Quadras T-22 e T-23 e as avenidas TNS 02, TNS 04, TNS 08 e TLO 05. A responsável pelos contratos é a empresa Coceno e até o momento já foram executados 49,11% das obras. O valor total do investimento é de R$ 16,4 milhões e a conclusão está prevista para 540 dias