Requerimentos solicitam melhorias para Palmas, Monte Santo e Fátima

Por Isabel Cristina
24/10/2019 11h39 - Publicado há 4 anos
Requerimentos atendem a uma reivindicação popular.
Requerimentos atendem a uma reivindicação popular.
Assembleia Legislativa / HD

Os requerimentos de autoria da deputada estadual Vanda Monteiro (PSL) foram apresentados na sessão desta quinta-feira, 24. A parlamentar requereu ao governo do estado que viabilize a finalização da obra de pavimentação do acesso às quadras 305 e 3047 norte, em Palmas.

“Os moradores dessas quadras esperam ansiosos pelo fim desta obra”, comentou Vanda.

Para o município de Monte Santo do Tocantins a deputada solicitou a disponibilização de mais efetivo policial para atender a demanda de segurança da população. “Recebemos em nosso gabinete esse pedido e é nosso dever atender o cidadão que procura a Assembleia”.

Outro requerimento da parlamentar, apresentado na sessão, também atende a uma reivindicação popular. O documento pede que o governo estadual firme convênio o conserto mecânico da van que transporta os alunos para a Apae- Associação de Pais e Alunos Especiais da cidade de Fátima.

“ O conserto desta van é de extrema importância para o atendimento às pessoas com algum tipo de necessidade especial em Fátima. Vamos lutar junto ao governo para viabilizar, com urgência, a manutenção deste veículo”. 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...
MAIS NOTÍCIAS