Vanda Monteiro reivindica melhorias na TO-030

Por Isabel Cristina
30/10/2019 14h25 - Publicado há 4 anos
Vanda Monteiro destacou que os requerimentos apresentados são demandas populares.
Vanda Monteiro destacou que os requerimentos apresentados são demandas populares.
Flávia Samylla / HD

A deputada Vanda Monteiro (PSL) apresentou requerimento nesta quarta-feira, 30, reivindicando ao Governo do Estado, em regime de urgência, os serviços de tapa-buracos na rodovia TO-030 e também a instalação de barras de proteção nos trechos que apresentam perigo aos condutores, garantindo mais segurança no trânsito. A TO-030 liga Palmas, via Taquaralto e Taquaruçu, a São Félix do Tocantins, passando por Santa Teresa e Novo Acordo.

De acordo com a parlamentar, o objetivo é atuar junto à Secretaria de Infraestrutura para que as rodovias do Tocantins sejam revitalizadas. “Buscaremos junto à secretaria melhores condições de tráfego e um trânsito mais seguro, evitando acidentes”, afirmou a deputada.

Vanda Monteiro destacou que os requerimentos apresentados são demandas de condutores de veículos, que enviaram os pedidos diretamente ao gabinete da parlamentar.

“Todos os pedidos que forem encaminhados ao nosso gabinete serão apresentados na Assembleia. Nossa meta é trabalhar em parceria com o povo”, explicou. 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...
MAIS NOTÍCIAS