Proposta por Prof. Júnior Geo, sessão homenageia 20 anos da Católica

26/11/2019 16h25 - Publicado há 4 anos
Sessão Solene em homenagem aos 20 anos da Universidade Católica do Tocantins
Felipe Braga / HD

Proposta pelo deputado estadual Prof. Júnior Geo (PROS), a sessão solene em homenagem aos 20 anos da Universidade Católica do Tocantins aconteceu na manhã desta terça-feira, 26, na Assembleia Legislativa. A solenidade destacou a importância da valorização do trabalho que é desenvolvido pela Universidade no estado.

Na ocasião, foram entregues certificados para os 43 profissionais que atuam há mais de cinco anos na instituição. Dentre eles, Antônio Emídio dos Santos, profissional com mais de 15 anos prestando serviços à Universidade recebeu homenagem por sua competência e dedicação.

As homenagens foram entregues pelos deputados Prof. Júnior Geo, Antonio Andrade (PTB), Elenil da Penha (MDB) e Valderez Castelo Branco (PP), pelo reitor da UniCatólica, Helenês Oliveira de Lima; pelo secretário municipal de Governo e Relações Institucionais, Carlos Braga; pela pró-reitora acadêmica da UniCatólica, Mariana Lacerda Barboza; e o pró-reitor de Administração, Rilu Dani Cosme Silva.

“A Católica se tornou referência no Estado do Tocantins. Há 20 anos que a instituição vem formando cidadãos com ensino de qualidade. Essa é uma homenagem a todos que fizeram e fazem parte desta história, fortalecendo diariamente a educação do nosso estado”, destacou Geo.