"Precisamos acabar com essa vergonha chamada BRK, no Tocantins"

Por Isabel Cristina
26/11/2019 17h47 - Publicado há 4 anos
Esgoto escorre pelas ruas do setor Bertaville.
Divulgação / HD

A deputada estadual Vanda Monteiro (PSL) usou a palavra para repudiar o vazamento de esgoto, ocorrido nesta terça-feira, 26, no setor Bertaville em Palmas. Para a parlamentar é vergonhosa a prestação de serviços pela BRK Ambiental e os órgãos fiscalizadores precisam atuar com urgência para punir com rigor a empresa.

“O mau cheiro é insuportável e hoje os moradores foram surpreendidos com o esgoto sanitário escorrendo pelas ruas. Precisamos acabar com essa vergonha chamada BRK Ambiental, no Tocantins”.

Vanda Monteiro ainda pediu  apoio aos demais parlamentares para agirem em favor dos consumidores. “ Vamos cobrar que as providências efetivas sejam realmente tomadas em todos os municípios atendidos pela BRK Ambiental”.