Deputados aprovam pedidos de benefícios para municípios

Por Diretoria de Comunicação da Assembléia/TO
22/08/2007 12h24 - Publicado há 16 anos
Deputada Josi Nunes
Em uma sessão rápida, nesta quinta-feira, dia 27, os deputados aprovaram dezenove requerimentos com pedidos de obras e serviços para diversos municípios do Estado. A deputada Josi Nunes (PMDB), por exemplo, solicitou ao governo do Estado a implantação do Programa de Educação de Jovens e Adultos (EJA), na Escola Estadual Amâncio de Moraes, em Paraíso. Josi Nunes também solicitou ao presidente do Tribunal Regional Federal, da primeira Região, Aloísio Palmeira Lima, a possibilidade de implantar uma vara comum e do juizado especial, em Gurupi, com jurisdição em toda a Região Sul do Estado. Já o deputado Fábio Martins (PDT) pediu que o governo firme convênio com a prefeitura de Porto Nacional para a cobertura e reforma da quadra de esporte da Escola Estadual Brasil, no Distrito Escola Brasil.Também para o mesmo distrito ele solicitou à Brasil Telecom a instalação de telefone público no posto de saúde e a construção de um Centro Comunitário. O deputado Fabion Gomes (PL) requereu que o governo estabelecesse convênios também com as prefeituras de Tocantinópolis, Darcinópolis, Cachoerinha, Esperantina, Itaguatins, Luzinópolis, Maurilândia, Palmerias do Tocantins, São Sebastião e Sítio Novo do Tocantins para a construção de creches.