Presidente participa da comemoração aos 27 anos do Corpo de Bombeiros Militar do Tocantins

Por Rogério Tortola
16/12/2019 19h46 - Publicado há 4 anos
Na ocasião foram condecorados 155 bombeiros militares
Jô Cristina / HD

Na manhã de sexta-feira, 13, o presidente da Assembleia Legislativa do Tocantins (Aleto), deputado Antonio Andrade, participou da solenidade em comemoração aos 27 anos do Corpo de Bombeiros Militar do Tocantins.

Na ocasião foram condecorados 155 bombeiros militares e aconteceu a formatura do curso de atendimento pré-hospitalar e inauguração do Centro Integrado de Saúde e Assistência Social.

Falando para uma platéia formada por autoridades, membros da corporação e familiares de bombeiros Antonio Andrade, agradeceu e parabenizou a todos pelos serviços prestados ao longo destes 27 anos.

"É um orgulho para nosso Estado esta corporação formada por homens e mulheres tão valorosos que tem a bela missão de salvar vidas, que Deus proteja a todos vocês".

O presidente ainda surpreendeu a todos ao destinar uma emenda para a corporação. "Como hoje é um dia de festa quero contribuir com uma emenda, no valor de R$ 100 mil, para construção de uma unidade de salvamento na Praia da Graciosa", finalizou Andrade.

A unidade de apoio e salvamento na Praia da Graciosa é uma demanda dos bombeiros e a emenda vai viabilizar sua implantação, já que o governo do Estado doou um prédio para esta finalidade.