Jornalista pode receber título de Cidadão Tocantinense

Por Diretoria de Área de Comunicação Social
22/08/2007 12h24 - Publicado há 16 anos
Sebastião Pinheiro
O projeto de lei que concede ao jornalista e escritor José Sebastião Pinheiro o título de Cidadão Tocantinense deu entrada na Casa hoje, dia 18, e foi encaminhado às comissões. O projeto advém de um requerimento da deputada Solange Duailibe (PT). De acordo com a petista, Tião Pinheiro é um dos jornalistas que têm dedicado sua vida à profissionalização do mercado jornalístico neste Estado, sempre pautando seu trabalho por seriedade e competência. Ordem do Dia A recuperação da BR 230, no trecho que liga o entroncamento do Veredão à Beira do Rio Araguaia, é o conteúdo de um dos dez requerimentos aprovados na sessão desta terça-feira, dia 18. O autor do pedido é o deputado Raimundo Moreira (PSDB) que solicita o envio de expediente ao DNIT para que as obras sejam iniciadas. Outro requerimento aprovado, um dos cinco apresentados pelo deputado Fabion Gomes (PL), pede a celebração de convênio com a Prefeitura de Esperantina para a abertura de estrada vicinal, interligando o assentamento Mulato à malha viária municipal. Também tiveram pedidos aprovados os deputados Fábio Martins (PDT), Josi Nunes (PMDB) e Carlos Henrique Gaguim (PMDB). Eles solicitam benfeitorias para os municípios do interior do Estado, como reforma de escola, construção de ginásio e de barragens nos rios Ubu e Formoso.