Deputado Olyntho entrega obras no 2º BPM em Araguaína

Por Ascom
19/12/2019 15h21 - Publicado há 4 anos
Entrega de obras em Araguaína
Entrega de obras em Araguaína
Ascom deputado / HD

Nesta quinta-feira,19, o deputado Olyntho (PSDB) entregou  na cidade de Araguaína a construção completa da iluminação do campo de futebol e da pista de caminhada do 2º Batalhão da Polícia Militar. O recurso no valor de R$200 mil reais foi destinado através de emenda parlamentar individual. 

Juntamente com o governador Mauro Carlesse (DEM) o deputado Olyntho participou também da troca de comando do 2º BPM e do 2º Batalhão do Corpo de Bombeiros Militar de Araguaína.  

“Parabenizamos em especial o comando que sai,  deixando seu legado de trabalho prestado à comunidade de Araguaína e região. Desejamos sucesso ao  comando que assume a partir de agora o 2ºBPM e o 2º Batalhão do Corpo de Bombeiros”, destaca. 

O parlamentar reforçou seu compromisso com o povo de Araguaína e também com a segurança do Tocantins. “É com alegria que vejo a efetivação do nosso trabalho, isso é resultado de parceria e muita luta. Essas obras vão garantir mais conforto e qualidade de vida, resultando em melhorias nos serviços prestados à comunidade de Araguaína. E também, com esse novo campo e pista iluminados, o 2º BPM agora poderá realizar com melhor estrutura projetos sociais com  à prática esportiva para alunos de escolas públicas ”, ressalta Olyntho.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...
MAIS NOTÍCIAS