PDT celebra novas filiações

Por Diretoria de Comunicação da Assembléia/TO
22/08/2007 12h24 - Publicado há 16 anos
O PDT comemorou ontem, dia 11, em evento realizado na Assembléia Legislativa, as novas filiações ao partido, todas do município de Lizarda. O presidente do PDT no Tocantins, deputado Fábio Martins, e o também pedetista deputado Eduardo Machado avaliam a chegada dos novos membros como de extrema importância, assim como as outras que têm ocorrido em todo o Estado nas últimas semanas. “A nossa alegria é muito grande em presidir um partido que tem confiabilidade e seriedade. As pessoas, hoje, reconhecem o projeto do partido e isto é uma honra para nós”, diz Fábio Martins. Ele ressalta que o PDT é um partido que está ascendendo, tem tradição e respeitabilidade e, além disso, não tem nenhuma mancha, em face dos atuais escândalos em nível federal. Tais qualidades, conclui o presidente, têm aumentado o interesse de as pessoas se filiarem. Os novos pedetistas são o vice-prefeito de Lizarda, Everaldo Torres (ex-PSL), o presidente da Câmara Municipal, Geraldo Lustosa (ex-PP), e os vereadores Domingos Pinto (ex-PL), Abelardo Torres (ex-PSDB), Valter Guimarães (ex-PSC) e Raimundo Monteiro (ex-PP), além do ex-candidato a prefeito do município, Carlos Lustosa (ex-PL).