Deputada Vanda Monteiro parabeniza redução da tarifa de esgoto em Palmas

Por Isabel Cristina
11/02/2020 15h16 - Publicado há 4 anos
A deputada estadual Vanda Monteiro (PSL) comemorou o protagonismo da Câmara.
Imagem ilustrativa / HD

A regulamentação que reduz os percentuais da tarifa de esgoto, praticadas nas contas de água em Palmas, foi sancionada pela Câmara Municipal e está em vigor desde o último dia 8 de janeiro. A nova lei estabelece a redução do valor da tarifa de esgotamento sanitário, de 80% para 40% em residências e para 50% em estabelecimentos comerciais, industriais e órgãos públicos.

A deputada estadual Vanda Monteiro (PSL) comemorou o protagonismo da Câmara afirmando que a ação marca uma nova história para Palmas e o Tocantins.

“É preciso ter vontade política para fazer acontecer e Palmas dá um salto à frente, transformando-se em modelo para os demais municípios e o Estado. A redução dos valores é uma bandeira que defendo na Assembleia Legislativa e um direito do consumidor”.

A lei é de autoria do vereador Moisemar Marinho (PDT)