Olyntho apresenta moção de pesar aos familiares do ex-prefeito de Palmeiras do TO

Por Bianca Marinelli /ASCOM ON
12/02/2020 16h45 - Publicado há 4 anos
Seu Chico Braga faleceu aos 79 anos
Ascom Deputado Olyntho / HD

O deputado estadual Olyntho (PSDB) apresentou, na quarta-feira, 12, no plenário da Assembleia Legislativa, moção de pesar ao familiares do ex-prefeito de Palmeiras do Tocantins, Francisco Braga.

Seu Francisco Braga; natural de Brejo/MA, que contribuiu de forma significativa para o crescimento e desenvolvimento da cidade, tendo sido o primeiro Prefeito, deixou um legado de muita honestidade, trabalho e contribuição à administração pública do município.

Além da excelência no meio político, foi mestre na condução de sua família, pai da atual prefeita de Palmeiras do Tocantins Nalva Braga e de outros 12 filhos. Conhecido na região como “Chico Braga”, faleceu aos 79 anos.

“Aos familiares, nossas sinceras condolências, lamentamos profundamente. Rogamos a Deus forças aos familiares e a prefeita Nalva Braga”, declara Oscar.