Deputada Vanda Monteiro reúne líderes em Palmas

Por Isabel Cristina
28/02/2020 11h26 - Publicado há 4 anos
O encontrou contou com lideranças de todas as regiões da capital.
Flávia Samylla / HD

A deputada estadual Vanda Monteiro (PSL) e presidente do diretório estadual da sigla reuniu na noite desta quinta-feira, 27, na região sul de Palmas, diversos membros do partido, divididos entre lideranças e pré-candidatos a vereador em Palmas, para discutir as eleições 2020.

Vanda Monteiro destacou a importância de construir um projeto sólido, pautado no diálogo. “Essa é a primeira de uma série de reuniões que serão realizadas em Palmas e outras regiões do Tocantins. Nossa meta é fortalecer a sigla e as pré-candidaturas de forma participativa”.

Na oportunidade, todos os líderes e pré-candidatos usaram a fala para parabenizar a parlamentar pela iniciativa de dialogar com os membros.

Respeito e autonomia

A deputada estadual Vanda Monteiro também garantiu apoio e autonomia aos diretórios municipais para deliberar sobre as pré-candidaturas e alianças. “As decisões de cada município serão respeitadas. Somos uma grande família e união não vai faltar”, concluiu.

No final da reunião, os pré-candidatos também receberam orientações jurídicas.